Blog

25.05.2018

O que a influenciadora de moda que amamos achou das tendências da SPFW

A influenciadora e curadora de moda Claudia Bartelle passou pela SPFW N45 e nos contou tudo que ela mais amou – tanto no eyewear, quanto nos looks que mais irão aparecer no outono/inverno de 2018.

A influenciadora destacou e nos contou algumas tendências que mais chamaram sua atenção:

Óculos de sol cheios de estilo

Acessórios statement, que são aqueles mais extravagantes que falam por si só, são peça-chave para qualquer fashionista. Nos últimos anos presenciamos um super crescimento da tendência de óculos de sol que vão muito além do óbvio, que trazem design único, riqueza de detalhes e shapes inusitados. São um sucesso nas passarelas, nas ruas e no Instagram!

spfw_0000_oculos

E esses óculos diferentões? Amamos! Corre aqui na Óptica Foernges e escolha o seu modelo mais trendy.

Conjuntinho

Alfaiataria é um clássico muito cool! Os conjuntinhos deixaram de ser usados só no escritório e ganharam uma nova cara, muito mais atual. Eles vêm fazendo sucesso há alguns anos, e se depender da PatBo, Handred e Reinaldo Lourenço seguem firmes em 2018/19!

spfw_0003_conjuntos

Maxibrincos

Dentro do universo dos acessórios, os brincos oversized foram um dos principais destaques desta SPFW. Também, né, são verdadeiras obras de arte! Vale apostar no estilo candelabro, nas argolas e nas versões um lado só. Assimetria é tudo!

spfw_0002_brinco

Xadrez

A padronagem mais quente do inverno 2018 já era esperada nas apresentações e não decepcionou. Nas versões príncipe de gales, tartã e até nas mais ousadas e moderninhas, o xadrez compõe looks incríveis, seja misturado com outras estampas ou protagonizando a produção.

spfw_0005_xadrez

“A moda hoje é isso: o tudo e o nada convivem em harmonia! É só saber olhar pra dentro de si e identificar “qual é o meu mood hoje?” para saber qual tendência adotar e encarar o mundo com um look fantástico e cheio de personalidade”, comenta Claudia.

Quantas dicas incríveis, né? Qual vocês mais gostaram? Conta para a gente!