Blog

30.06.2016

Evento Olhar Fashion traz a análise cromática para a Foernges

A análise de cores é uma técnica fundamental para quem quer melhorar a imagem pessoal. Na terça-feira, ocorreu a segunda edição do evento Olhar Fashion que trouxe a consultora de imagem, estilo e moda Leila Loiferman para assessorar as clientes da Foernges.  O processo analisa os tons de pele, cabelo e olhos para indicar a cartela de cores ideal para cada cliente. São 12 opções combinando quente ou frio, escuro ou claro e opaco ou brilhoso.

“A cartela é para a vida toda! Apesar de os nomes indicarem as estações do ano, não existe nenhuma mudança após o processo. Quem é inverno profundo, será inverno profundo para sempre”, lembrou Leila.

A primeira cliente a participar, Camila Magalhães, soube da técnica pelas redes sociais e ficou curiosa para saber como funcionava e quais seriam as cores mais indicadas para ela. A consultora apontou que a cartela da Camila é Verão Claro e não conta com preto, por exemplo.

“É muito interessante notar a diferença entre as cores enquanto a Leila faz a análise. Eu já uso óculos, mas com certeza vou fazer um novo levando em conta as cores da minha cartela”, disse Camila.

A consultora Leila Loiferman com a cliente Camila Magalhães
A consultora Leila Loiferman com a cliente Camila Magalhães

 

Tags