Blog

31.03.2016

Consultoria de estilo movimenta Loja Maison

As clientes da Óptica Foernges ganharam uma consultoria de imagem e estilo, na última terça-feira (29). Leila Loiferman esteve na Loja Maison para descobrir as cores que mais combinavam com cada pessoa. Através de um processo específico, ela determinou a cartela de cores das clientes entre as 12 opções existentes.

A técnica leva em consideração os tons de pele, cabelo e olhos para apontar se a paleta será quente ou fria, escura ou clara e opaca ou brilhosa. “Descobrindo as cores que favorecem uma pessoa, ela pode usá-las nas roupas, maquiagens, acessórios e óculos. Além de destacar e iluminar, a escolha certa na hora de comprar garante que tudo dentro do closet combine. Com os óculos é interessante porque, muitas vezes, as mulheres ficam com medo de comprá-los em uma cor que não seja neutra por não combinar com todas as opções, mas, seguindo a cartela, com certeza vai ficar bonito”, esclareceu a consultora.

Leila Loiferman
Leila Loiferman

Claudine Knijnik descobriu que sua cartela é a chamada verão profundo, com opções claras e opacas. “Eu não tinha essa percepção de que a mesma cor em diferentes saturações e tons poderia ter um caimento diferente.  A cartela é prática porque ajuda a sair do neutro e do óbvio sem medo de errar. Vou conseguir ser mais criativa na hora de me vestir”, afirmou a cliente.

A consultora Leila Loiferman e a cliente Claudine Knijnik
A consultora Leila Loiferman e a cliente Claudine Knijnik

 

Tags