Blog

13.08.2015

Portal Negócio Feminino entrevista Salete Foernges

Em uma conversa descontraída ao site Negócio Feminino, Salete Foernges falou sobre trabalho, família e como conciliar esses dois pilares de sua vida estando à frente da Foernges, óptica com 120 anos de história e referência em atendimento em Porto Alegre.

Foto: Negócio Feminino
Foto: Negócio Feminino

Durante a conversa, Salete contou sobre seu início tímido na empresa e como foi possível conquistar cada vez mais espaço na administração dos negócios da família, que está em sua terceira geração. “Fui fazer a faculdade de optometria, isso já quase no ano 2000, quando tinha quatro anos de empresa – o que serviu muito para o meu conhecimento e entendimento do meu trabalho”, comenta.

Hoje, Salete confessa seu orgulho por fazer parte de uma empresa que cresceu e superou desafios graças à postura que sempre adotou. “Temos tido sucesso pelo motivo que nos fez chegar até aqui. Trabalhamos com responsabilidade, ética, respeito ao cliente e à nossa equipe. Os novos colaboradores sempre passam por uma capacitação que os faz um consultor Foernges, assim mantemos nosso padrão de atendimento. Esse é o nosso ponto forte. Produto e ponto de venda todos têm, nós nos diferenciamos pelo nosso atendimento.”, afirma.

Confira a entrevista completa e entenda por que “conhecer a Salete é conhecer a essência da Foernges”.

 

Tags